"Seguranças de Sandy atrapalham o romantismo" - diz Lucas Lima

Lucas Lima participa da parte musical do programa "Tamanho Família", comandado por Márcio Garcia. Mas apesar de fazer poucas participações durante a atração, o marido de Sandy costuma ter sempre tiradas divertidas e curiosas, sobretudo quando o assunto é sua vida conjugal, que já dura oito anos. Neste domingo (11), Lucas disparou sobre seu lado romântico: "Puxo sempre a cadeira pra Sandy sentar. A porta do carro não dá porque geralmente o segurança vai antes. Às vezes tento fazer o romantismo, mas o cara tá lá...", divertiu-se.


MÚSICO JÁ REVELOU MOTIVO DE DISCUSSÃO EM CASA: 'TAMPA DA PRIVADA'
Em um programa anterior, Lucas Lima abriu sua intimidade e contou que um dos motivos de brigas com Sandy é o que ele chamou de "regra da tampa da privada". "A gente tem algumas manias diferentes. Eu acho que ela talvez tenha mais manias do que eu. Mas a que me tira do sério é o negócio da tampa da privada. Essa regra de que a tampa da privada tem que estar sempre pra baixo me incomoda muito. Eu acho que cada um tem que deixar a privada como usa", contou. Já a cantora, que também falou sobre as DRs com o marido, explicou que ela acontecem por causa das opiniões diferentes. "Às vezes algumas discussõezinhas, porque eu sou essa pessoa que precisa decidir tudo, pôr a mão em tudo e às vezes as opiniões divergem. Eu já cheguei a falar pra ele: 'Poxa, esse projeto é meu'", explicou.


CANTORA REVELA SEGREDO DE CASAMENTO DURADOURO
Geralmente discreta, Sandy soltou o verbo durante sua participação no programa de Tatá Werneck, o "Lady Night". Sem papas na língua, a artista contou o que faz seu casamento com Lucas Lima ser duradouro: "Sexo com brincadeira", disparou. E garantiu que o marido não é um homem ciumento: "Ele não tem ciúme nenhum, nem dos fãs e nem do mundo. Eu também não. Sou bem tranquila. Óbvio que a gente não dá mole, por que a mulherada se joga muito mais, mas deixa pra lá".


ARTISTA ASSUME USAR MAQUIAGEM ATÉ PARA FICAR EM CASA
Em entrevista recente, Sandy revelou que mesmo quando não pretende sair de casa, passa maquiagem. "Eu me arrumo para mim, quero me olhar no espelho de um jeito que goste de me ver. Então eu passo sempre um BB Cream, um protetor solar com base, um rímelzinho, um lápis de olho, um batom e um blush. Isso é minha maquiagem básica de todos os dias. Se eu for só ficar em casa, eu faço até menos, mas eu nunca estou de cara lavada, porque eu quero estar bonita para o meu marido, para o meu filho, para a minha família. Então uma coisinha básica, um rímel, um blush, nunca falta", disse ao "Gshow".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects