Sandy diz que Theo vai para escolinha no próximo semestre: "Queria congelar cada fase"

O tempo voa, não é mesmo? Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, completará três aninhos no dia 24 de junho e está prestes a iniciar uma nova etapa: a vida escolar. O menino irá para uma escolinha em Campinas, interior de São Paulo, no segundo semestre.

"A gente se desespera de ver o filho crescer tão rápido, eu queria congelar cada fase por, pelo menos, mais uns cinco meses", brinca Sandy. "É tão bom, nem dá tempo de curtir tudo, quando você vê já passou de fase, já está falando tudo. Ele vai pra escolinha no segundo semestre, é uma novidade o tempo inteiro, mas é uma delícia", contou.

Sem a intenção de engravidar novamente, ela tem vivido a expectativa para a chegada do novo bebê da família, Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini. A cantora diz que tem ajudado na preparação do enxoval com dicas do que foi realmente útil para ela e revela qual o primeiro presente que deu ao sobrinho. "Eu comprei um macacãozinho muito fofo de algodão orgânico, que não tem perigo de dar alergia na pele, e uma naninha (safety blanket) que é igual a do Theo, eles adoraram".



Turnê e novo álbum

Sandy segue na estrada com sua turnê Meu Canto por várias cidades de todo Brasil, graças a um "esquema bem bom de logística". No último fim de semana ela esteve com o show pela quarta vez em São Paulo. "Parece que o povo não enjoou de mim", diverte-se a artista, que prefere não definir um 'público-alvo'. "Eu sempre digo que quero o público que me quiser. Mas eu percebo que a faixa etária é predominante de 25 a 35 anos, que é a minha geração, que me acompanhou na carreira de Sandy e Junior. Acho que uns 60 ou 70% do público já era da dupla e o resto é de gente que veio se aproximando depois, que se identificou com meu trabalho solo e não se identificava antes ou era muito pequeno", diz aos risos. "Vejo muitos casais, muitas mulheres, muitos gays, héteros, tem de tudo. É um público bem variado e bem lindo, bem feliz", comemora.

Segundo ela, um próximo disco começará a ser pensado a partir de 2018. "Ainda não estou rabiscando nada, mas estou divulgando música nova, clipe novo (Respirar), fazendo programa de TV, entrevistas, fotos, tudo mais... O disco novo eu só vou começar a pensar no começo do ano que vem. Não tenho previsão pra quando vai ficar pronto porque ainda vou começar compor, pré-produzir, pegar coisas que eu já tenho começadas e desenvolver, ver coisas de outros autores e tal. É um processo meio longo, não sei quanto pode demorar. Mas quando eu souber mais ou menos eu vou avisando a galera".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects