Lucas Lima conta mania de Sandy que o tira do sério: "Regra da tampa da privada"

Segundo o músico, sua mulher não gosta que ele deixe a tampa aberta


Durante o programa "Tamanho Família" deste domingo (21), Lucas Lima entregou um dos motivos que faz com que ele e Sandy discutirem quando estão em casa. "A gente tem algumas manias diferentes. Eu acho que ela talvez tenha mais manias do que eu. Mas a que me tira do sério é o negócio da tampa da privada. Essa regra de que a tampa da privada tem que estar sempre pra baixo me incomoda muito. Eu acho que cada um tem que deixar a privada como usa", disparou o músico, que fez uma música e lançou um clipe para o filho, Theo.


CANTORA JÁ SE ASSUMIU MANDONA


Em conversa com Danilo Gentili para o programa "The Noite", Sandy já confessou ser mandona em casa e que esse seu jeito acaba provocando algumas brigas com o marido. "Às vezes algumas discussõezinhas, porque eu sou essa pessoa que precisa decidir tudo, pôr a mão em tudo e às vezes as opiniões divergem. Eu já cheguei a falar pra ele: 'Poxa, esse projeto é meu'", explicou.



SANDY CONTA COMO APIMENTA SEXO COM O MARIDO

Mas se no quesito manias, Sandy e Lucas divergem, na parte sexual, segundo a artista, eles se entendem muito bem. Casada há oito anos com o músico, Sandy contou durante o programa "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, o que fazem para manter a chama acesa. "Sexo com brincadeiras", entregou. E garantiu que se sente segura na relação, que não tem brechas para o ciúme: "Ele não tem ciúme nenhum, nem dos fãs e nem do mundo. Eu também não. Sou bem tranquila. Óbvio que a gente não dá mole, por que a mulherada se joga muito mais, mas deixa pra lá".


ARTISTA DEDICOU MÚSICA AO MARIDO: 'QUANDO ESTOU COM ELE, SOU DE VERDADE'

Sandy e Lucas namoraram quando mais jovens, passaram um tempo separados, mas o amor foi mais forte e os uniu de novo. Casaram, tiveram um filho e são parceiros de vida e de trabalho. Prova de que o relacionamento vai de vento em popa é a música que a irmã de Junior dedicou ao amado, chamada "Salto". "Essa música é uma declaração de amor para o meu marido. Quando estou com ele, eu sou de verdade, sem máscara, sem maquiagem. Enfim, nua e crua", disse a cantora ao "Gshow". A letra da canção, bastante intensa, começou a ser escrita por Sandy em forma de poema. "Eu dei o poema de presente em forma de cartão numa data especial. Ele gostou muito do poema e a gente acabou transformando em música. É uma declaração: 'Quando estou com você, eu sou eu despida de qualquer artifício, de qualquer coisa que não seja a mais pura verdade'. E eu fico confortável de estar nessa posição, que é ficar com essa pessoa que me faz me sentir tão aberta, escancarada mesmo", se declarou.


Fonte: PurePeople

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects