Junior Lima fala sobre como é se apresentar sem Sandy ao lado

Junior Lima deu uma entrevista para o E! Online Brasil nesta quinta-feira, 27, durante a 42ª edição do São Paulo Fashion Week, no Parque do Ibirapuera, e falou sobre a sua carreira musical e os planos futuros com a sua esposa Monica Benini, com quem comemorou dois anos de casado recentemente. Arrasa, Junior!

Primeiramente, Junior comentou sobre o seu mais novo projeto, intitulado Collab, no qual ele criar faixas colaborando com vários artistas musicais. "Tá sendo muito legal e muito interessante porque é um processo diferente do que eu tenho feito até então", disse ele. "É um projeto quase suicida, porque nós produzimos e já vamos lançando. É meio sem pensar", continuou. Porém, ainda assim ele afirma que está adorando tudo e que o estúdio é onde se sente em casa: "Está sendo divertido. É um bom problema".

O músico também comentou sobre o que muda ao se apresentar sem ter a sua irmã, Sandy, ao lado: "Muda tudo. É tudo diferente". "Em cada projeto eu acabo exercendo um papel diferente no palco. Você tem que entender qual é esse papel e executar da melhor maneira possível", concluiu. Profissional mesmo!

Para finalizar, Junior também falou que troca conselhos sobre looks com sua esposa e que o novo integrante da família ainda não está nos planos. "O Junior Junior? Ainda não, é isso o que dá pra dizer", comentou rindo.

Ouça a primeira música do novo projeto de Junior, chamada Sintoma, abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects