Sandy lembra início da carreira e garante: 'Tive infância relativamente normal'


Com apenas 32 anos de idade, Sandy já tem um currículo recheado com 25 anos de experiência. A artista trabalha desde os sete e revela que, ao contrário do que muitos pensam, conseguiu ter uma infância "relativamente normal" sob os holofotes. "Nossa mãe cuidava muito para que a gente tivesse uma vida o mais normal possível. Ela preservava nossos momentos de folga para brincar com os amiguinhos e fazer as tarefas de casa", explica.
A jurada do SuperStar conta que conheceu alguns artistas mirins que abriam mão de frequentar a escola, mas que os pais Noely e Xororó consideravam esse convívio com outras crianças muito saudável para ela e Junior. "Nunca fiz aula particular em casa. Era a porção normal da nossa vida e precisávamos vivenciar isso", declara Sandy, que completa: "Dou graças a Deus que nossos pais tiveram essa consciência. Fazíamos muitas coisas de criança comum e adorávamos isso. E tinha esse plus de ter a carreira, que era o que a gente mais gostava de fazer".


A cantora recorda que, mesmo antes de ser famosa, já não passava despercebido nas ruas por ser filha de um cantor famoso. Mas, quando ela e o irmão iniciaram a carreira, sentiram a diferença. "Começa o assédio com você. As pessoas vêm pedir autógrafo e foto. A gente virava atração na escola", lembra Sandy, com nostalgia. "Eu lidava muito bem com isso. Acho que criança leva tudo muito na brincadeira. Era como nosso hobby favorito, mas levado com responsabilidade porque sabíamos que era trabalho", completa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects