Sandy revela primeiro mimo de Dia das Mães e dica de Noely: 'Não se anule'

É amanhã! O primeiro dia das mães de Sandy e Theo! Como domingo é dia da jurada ocupar seu lugar na bancada do SuperStar, a família Leah Lima vai se reunir hoje para celebrar a data. "No ano passado eu tive um dia das mães com o Theo na barriga e foi muito emocionante. Mas esse ano tem um gosto ainda mais especial porque é o primeiro em que ele está comigo. Estou ansiosa", entrega a cantora, que também conta que o irmão Junior vai para Campinas e todos vão almoçar e passar a véspera juntos.

E o primeiro mimo de Dia das Mães? "Um presente eu já ganhei do Lucas. É um vestido muito lindo que ele trouxe de viagem. Ele já me adiantou porque achou que eu ia querer usar antes do dia das mães", entrega Sandy, aos risos.


A cantora também é só elogios para Noely e diz que a admira e sempre procura ouvir os conselhos da mãe. A jurada, inclusive, revela uma das recomendações mais valiosas que recebeu da matriarca e que a ajudou a voltar ao trabalho após a maternidade.
"Eu estava muito chateada por deixar o Theo e me sentindo culpada. Ela disse assim: 'Sandy, você não pode esquecer que tem o seu trabalho e toda uma história que você construiu e vai continuar construindo. Você é uma pessoa separada dele e ele vai te admirar no futuro. Não se anule por causa do seu filho. Se dedique a ele e seja essa mãe presente, carinhosa e cuidadosa que você é, mas não esqueça de você como pessoa'", conta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects