Sandy explica por que não mostra o filho: "Acho que é meu papel preservar a vidinha dele"

A cantora Sandy deu uma depoimento para o site do programa “Superstar”, no qual trabalha como jurada, explicando os cuidados que tem para preservar a imagem do seu filho, Theo. O menino completará um ano no mês que vem e só recentemente o público pôde conhecer seu rostinho, em fotos tiradas por uma fã e divulgadas na Internet, sem autorização da artista. “Eu gostaria e preservar ao máximo a infância dele e a vidinha dele, como pessoa comum, pessoa que não é famosa, que não tem nada de pública. Ele não tem uma vida pública. Ele é só um bebezinho. Ele não é o bebê real né, que já nasce com a carinha estampada para todo mundo ver. Ele não é o bebê real: é só o meu filho e filho do Lucas”, Sandy disse. “É uma pessoa super comum e acho que tem direito a ter essa privacidade e ser preservado da maneira que a gente acha melhor. É só um jeito nosso de ser”.

Nem ela nem o pai – ou qualquer membro da família – divulgaram fotos da criança. Os tradicionais ensaios fotográficos para revistas de celebridades não aconteceram. Fotos no Instagram, menos. E, quanto às fotos divulgadas pela fã, a assessoria do casal entrou em contato com os veículos online pedindo sua remoção – afinal, Sandy e Lucas não autorizaram a exploração da imagem do menor de idade. “Eu tenho esse cuidado a privacidade, a minha privacidade e a do meu filho. Eu acho importante para ele. Eu, né, enquanto mãe, na minha pessoa, na minha vida, na minha opinião, é o meu jeito. Respeito as outras pessoas, que fazem o contrário, que pensam o contrário, mas eu acredito que seja importante para ele ter a vidinha dele preservada. Ele não tem nada a ver com o fato de eu ser famosa e o pai dele também”, a cantora explica sua posição.

Sandy, mesmo no auge da carreira como popstar e no olho da mídia, sempre foi muito reservada. Depois de perceber o interesse da imprensa e do público por questões íntimas de sua vida conforma crescia, ela adotou a postura “não falo sobre minha vida pessoal”. E, mesmo hoje em dia, seu uso das redes sociais é muito moderado, mais focado na divulgação de seu trabalho. Para o filho, ela quer uma vida longe do furor da mídia. “Eu cresci sob os holofotes, no meio artístico, eu fui famosa e conhecida desde muito cedo. Desde antes de eu ser famosa, eu já era conhecida na escola e nos lugares que eu frequentava, porque eu sou a filha do Xororó e isso já era uma coisa diferente. Eu nem lembro mais como era não ser famosa. Mas ele [o filho] não é famoso. Ele tem esse direito. Vamos ver até onde eu consigo levar. Não forço a barra. Eu saio por aí com ele, não escondo o rosto dele, mas eu acho que é meu papel preservar a vidinha dele, por enquanto pelo menos”.

Fonte: Popline

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects