Pongo foi convidado pelo produtor da Revista Glamour a participar de um ensaio com a cantora Sandy.

Duas semanas após a primeira aula em matilha, Pongo foi convidado pelo produtor executivo da Revista Glamour a participar de um ensaio com a cantora Sandy. Sabendo que a Sandy é uma mulher pequena e lidaria por mais de 1h com nosso amigo dálmata hiperativo, combinei com a Gabi, tutora dele, de treiná-lo horas antes do ensaio e pouco tempo antes do banho no pet shop.

Já no estúdio, contei com a colaboração incrível de todos os profissionais envolvidos para criar uma atmosfera calma para um cão que necessita, exclusivamente, de muito manejo e pouco estímulo visual e auditivo, para se concentrar em suas atividades. O Pongo já estava com a energia drenada, mas quem conhece o ambiente de um ensaio fotográfico dessa magnitude, sabe que a movimentação de pessoas é constante, muita luz e música tocando. 



Meu desafio era então contar com a colaboração da Sandy no momento em que o trabalho dos dois começasse. Aqui devo mencionar que conheci o ser humano incrível que humildemente me ouviu e seguiu disciplinadamente todas as orientações que eu passei. A conexão entre ela e o Pongo se deu no momento em que Sandy tocou na guia do cachorro. O Pongo respondeu com calma e tranquilidade ao toque da Sandy, que, por sua vez, é naturalmente calma, equilibrada, sensível e assertiva.

Eu sempre digo que um bom resultado com qualquer cachorro exige: exercicio, disciplina, afeto e um humano com energia calma e assertiva. Nosso Pongo é um orgulho e a Sandy é, sem dúvidas, um ser humano especial. O resultado do ensaio já está na edição de maio da revista Glamour. Nem preciso dizer que foi sucesso total, né?! Matilhando.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects