Sandy deixa hotel no Rio acompanhada da mãe, Noely

Sandy deixou o  hotel onde esteve hospeada no Rio, na manhã desta segunda-feira, 27. A cantora estava acompanhada a mãe, Noely. Sandy, que mora em Campinas, São Paulo, ficou na cidade porque foi uma das juradas do "SuperStar", na noite deste domingo, 26. Na saída do hotel, os fãs que a aguardavam pediram que ela desse autógrafos em seus CDs.  Simpática, a estrela atendeu a todos.

O "SuperStar" foi o primeiro trabalho de Sandy após ela dar à luz Théo, 10 meses, do seu casamento com o músico Lucas Lima. Durante a entrevista que ela concedeu com os outros jurados do programa- Thiaguinho e Paulo Ricardo- em março, ela abriu o coração e disse que não é fácil deixar o filho em casa. "Foi o convite do programa que me deixou quebrar essa licença maternidade. Ficou meio paradoxal para mim aceitar por um lado e por outro ter aquela coisa de mãe, de deixar o filho em casa. Meu coração ficou muito apertado." No entanto, ela não descara a possibilidade de levá-lo com ela para o estúdio, caso haja a necessidade. "Só se precisar mesmo."


0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects