Sandy sobre o filho: 'Ele não é uma celebridade, é só um bebezinho'

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu antes do show, a cantora falou sobre ainda não ter mostrado o rostinho do filho Theo, de 3 meses. "Eu gosto de preservar o Theo, ele ainda é muito pequeno. Meu filho não é uma celebridade, é só um bebezinho", afirmou.

Questionada sobre o futuro do herdeiro, a famosa confessou que não gostaria que ele seguisse a carreira artística. "O Lucas e eu queremos que ele aprenda música mas pode ser como hobbie. A gente gostaria que ele escolhesse uma outra profissão, pois o meio artístico é um pouco ingrato e tem muita competição. Além do que, pode ser um pouco frustrante ser filho de dois artistas e sofrer comparações".

A artista deu uma pausa na sua licença maternidade para dividir o palco com o grupo no qual o marido, Lucas Lima, 32, faz parte. “Não estou trabalhando ainda. Sai da licença e já vou voltar para casa”, explicou Sandy que pretende voltar ao batente no começo de 2015. "Fiquei muito feliz de retornar aos palcos de uma maneira glamurosa. Esse convite para o DVD de 20 anos do grupo me deixou emocionada", revelou ela que já foi vista novamente com a sua habitual boa forma.

No show, Sandy se emocionou ao se apresentar com a Família Lima e aproveitou a ocasião especial paratrocar um beijo carinhoso com o marido que a encheu de elogios antes de chamá-la no palco. “Além de ser uma excelente cantora, é a melhor pessoa que eu conheço”, se derreteu Lucas que é casado com Sandy há 6 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects