Sandy e Lucas deixam casamento de Junior com o filho Theo

Sandy, Lucas Lima e o filho Theo, 4 meses, deixaram a festa de casamento de Junior Lima e Mônica Benini no início da madrugada deste domingo, 26. Um reflexo no espelho permitiu ver o rostinho de Theo, que estava acompanhado por uma babá no banco de trás. É a primeira vez que o bebê foi fotografado. A cerimônia de casamento de Junior Lima e Monica Benini aconteceu na fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior do estado de São Paulo. 

A cerimônia aconteceu sob forte esquema de segurança. Os convidados, que começaram a chegar por volta das 17h, chegam de carro, se identificam na porta - cercada por quatro seguranças - e entram. Alguns carros sequer param para identificação porque os seguranças já são avisados previamente para liberar o acesso à festa. Passada a primeira "barreira de seguranças", os convidados são abordados em outro momento para uma "triagem de celulares". Foi um pedido dos noivos que ninguém entrasse com os aparelhos, assim como máquinas fotográficas.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects