Sandy chega de carro com os pais Noely e Xororó para casamento de Junior

Junior Lima e a modelo Monica Benini se casam no início da noite deste sábado, 25, na Fazenda Santa Bárbara em Itatiba, em São Paulo. Conforme o EGO apurou a cerimônia, marcada para as 18h, foi organizada pelo cerimonialista André Bonesso e a decoração foi toda feita no estilo rústico provençal.
Desde cedo, o casal já estava na fazenda e foi acompanhado de perto por profissionais da empresa de fotografia 18 Elementos, contratada para fazer o making of e as fotos do casamento. Os noivos ainda nem tinham chegado ao altar e o fotógrafo Rafael Fontana já tinha postado em rede social uma foto na qual mostrava a quantidade de filmes usados só no making of. "E quando o casal curte fotografia é isso que acontece. Hoje é dia de queimar o filme", comemorou ele, que ganhou carinhas sorridentes postadas por Junior nos comentários.

A trilha sonora da cerimônia foi criada pelo cunhado e padrinho do casal, Lucas Lima, marido de Sandy. Já no casamento, o noivo irá dar uma palhinha e vai se apresentar com a banda Dexterz durante a noite.

A cerimônia acontece sob forte esquema de segurança. Os convidados, que começaram a chegar por volta das 17h, chegam de carro, se identificam na porta - cercada por quatro seguranças - e entram. Alguns carros sequer param para identificação porque os seguranças já são avisados previamente para liberar o acesso à festa. Passada a primeira "barreira de seguranças", os convidados são abordados em outro momento para uma "triagem de celulares". Foi um pedido dos noivos que ninguém entrasse com os aparelhos, assim como máquinas fotográficas.

Junior e Monica também tentaram despistar ao máximo o local da festa. Até as vésperas do casamento, a informação que chegou a ser veiculada era a de que tudo aconteceria em um condomínio em Bragança Paulista. Até os convidados demoraram a ter a confirmação do local.

Lucas foi um dos primeiros a chegar, ainda no início da tarde por volta das 13h30 sem Sandy: "Os noivos já estão aí. A patroa vem depois", comentou ele, antes de entrar. Pai de Lucas, José Carlos Lima entrou logo após as 17h e falou sobre o netinho: "Theo já está superfalante!". Chitãozinho, tio de Junior e Sandy, falou emocionado. "Família casando, seguindo em frente. Será uma festa intimista, bem organizada. A gente vai se divertir bastante", disse o cantor.

Em seguida, foi a vez de Sandy e os pais, Noely e Xororó chegarem ao local. Eles não pararam para falar com a imprensa que já os aguardava na porta. Mas, simpática, Sandy dava tchauzinho. Serginho Grosimann também foi prestigiar Junior: "Estou muito feliz, eu o vi crescer. Desejo muitas felicidades aos noivos". Além do apresentador, estavam entre os convidados Rodrigo Scarpa - o repórter Vesgo do "Pânico" - e o músico Andrea Kisser, guitarrista do Sepultura. Aline Lima, prima de Junior, desejou toda felicidade aos noivos. "Casamento é sempre bom. Não falei com o Junior antes porque eu estava na maior correria, mas desejo toda a felicidade do mundo. Ele está bem feliz, eles estão apaixonados", contou ela, que ainda falou sobre o sobrinho, Theo, filho de Sandy: "Conheci, está lindo. Bebê é muito gostoso, cada dia uma novidade".


'Chegou o grande dia!'

Mais cedo, o cantor usou o Instagram para falar sobre a expectativa para o casamento. "Chegou (finalmente) o grande dia!!! O dia em que vou meu unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci!!! Que nossa trajetória juntos seja cheia de luz e muito amor!!! Obrigado pelos votos de todos!!! Ansiedade bombando aqui... Rs", escreveu ele. Monica também mostrou seu amor por Junior, a quem já chama de marido.


"Bom dia, dia mais feliz da minha vida!!!!! Dia de acordar com a sensação de que eu tô sonhando! Dia de me unir à pessoa mais maravilhosa que eu já conheci... Que faz com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo todos os dias, e me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu desejo, pra nós, um caminho de luz e amor, todo o amor do mundo! Que nossa união siga sendo tão linda quanto já é! Eu te amo infinito, meu marido! (Obrigada por todos os votos e pelas boas energias, pessoal!)", declarou ela. Junior Lima e Mônica Benini estão juntos desde janeiro de 2013 e ficaram noivos seis meses depois.

 Mais cedo, antes dos convidados começarem a chegar, uma das madrinhas do casamento publicou uma foto ao lado de Monica, na qual as duas apareciam ainda de bobes no cabelo e roupão. Sandy e Noely também exibiram em rede social os penteados e a maquiagem que estão usando na festa.

'Casamento dá muito trabalho'

Na última segunda-feira, 13, Junior participou do lançamento da programação do canal Vevo, em São Paulo, e foi bem discreto ao falar de seu casamento. Ele sequer quis revelar a data ou o local. "Estou ansioso, mas é uma ansiedade boa. Não estou nem um pouco nervoso. A gente já mora junto há um tempo, já vive a vida de casado. Agora será o ritual e rola mais uma ansiedade por isso. A gente fica muito tempo preparando, casamento dá muito trabalho, então a gente fica ansioso para que dê tudo certo", disse ele na ocasião.

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects