Sandy se afasta dos palcos até o fim de 2014

Ao que tudo indica, Sandy ficará longe dos palcos até o fim de 2014. A cantora reservará o resto do ano para cuidar de seu filho, Theo. O primogênito, filho de Sandy com Lucas Lima, nasceu em junho. Bem ao seu estilo, a filha de Xororó evita, ao máximo, expor o bebê. Ela chegou até a postar uma foto da mão do pequeno, mas não passou disso.
Porém, a escassez de shows não se reflete nos lançamentos de Sandy durante o ano. No início de agosto, foi disponibilizada no YouTube a música “Quando Eu Era Vivo”, tema do thriller homônimo. Além de cantar o tema do longa, Sandy é uma das protagonistas, ao lado de Antônio Fagundes e Marat Descartes. O filme é baseado no livro “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”
A mãe do Theo também poderá fechar 2014 com mais alguns troféus em sua estante.  Sandy concorre em três categorias no Prêmio Multishow desse ano. Além de disputar o título de melhor cantora e melhor show, ela ainda emplacou “Escolho Você” (abaixo) entre as finalistas na categoria melhor música. Lançada em outubro do ano passado, a faixa conta com a participação de Marcelo Adnet em seu clipe.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Sandy © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects